Entrada > Notícias > Bolsas de Projeto
Publicado em: 03 Dezembro 2019

Bolsas de Projeto

Candidaturas para dez bolsas de projeto a decorrer até ao dia 17 de dezembro de 2019

Até ao dia 17 de dezembro de 2019 estão abertas as inscrições para 10 Bolsas de Projeto na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Apresentação da candidatura para secretariado@esht.ipp.pt

Requisitos da candidatura: estudantes da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira e da Licenciatura em Gestão Restauração e Catering e do CTeSP em Operações Hoteleiras e CTeSP em Serviços de Restauração e Catering.

Identificação do projeto: projetos diversos na área da hotelaria e restauração, a realizar através do Gabinete de Prestação de Serviços ao Exterior (GPSE).

O projeto é financiado pelas receitas arrecadadas pelo GPSE, resultantes de protocolos de cooperação específicos

Mais informações aqui | adenda