Entrada > Notícias > C.R.E.A.T.E. - Creating Responsible Events and Animation Through Art and Community Engagement
Publicado em: 19 Janeiro 2024

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas apresentam os trabalhos desenvolvidos no âmbito do Trabalho Interdisciplinar.

No próximo dia 24 de janeiro, entre as 15:30 e as 19:30, irá decorrer a apresentação do projeto C.R.E.A.T.E. - Creating Responsible Events and Animation Through Art and Community Engagement.

Este evento visa expor os trabalhos desenvolvidos no âmbito do Trabalho Interdisciplinar das Unidades Curriculares de Animação Turística e Organização de Eventos e Inglês Aplicado ao Turismo III dos estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, sendo apresentadas diferentes instalações artísticas que reinterpretam elementos do património cultural de Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

Tendo como principais objetivos o estreitamento da ligação entre Escola e a Comunidade e a promoção da Educação para a Sustentabilidade, este evento pretende evidenciar o elevado potencial de exploração do património local no contexto dos eventos e da animação turística.

Os trabalhos dos estudantes contarão com a participação e colaboração de diferentes parceiros, estando disponíveis nos espaços públicos do Campus 2.