Entrada > Notícias > Caminhos de Santiago e o Modelo de Gestão Partilhada da sua Certificação
Publicado em: 03 Janeiro 2023

Caminhos de Santiago e o Modelo de Gestão Partilhada da sua Certificação

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo promove uma sessão de debate sobre os Caminhos de Santiago.

O Departamento de Turismo e Lazer da Escola Superior de Hotelaria e Turismo convida todos os interessados a juntarem-se à sessão de debate “Caminhos de Santiago e o Modelo de Gestão Partilhada da sua Certificação”. A sessão irá decorrer no dia 5 de janeiro de 2023, pelas 14h00, no anfiteatro Joaquim Ribeiro. A entrada é livre, sendo dada prioridade de assento às diferentes turmas envolvidas.

Para refletir sobre esta temática, contamos com a participação de três prestigiados convidados, representando a Direção Regional de Cultura do Norte; a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte; e a Associação Espaço Jacobeus. Um painel altamente especializado, com uma visão operacional e estratégica deste Património da Humanidade, que materializa, nos diferentes Caminhos, uma admirável e nobre cultura.

O evento contará com a abertura oficial por parte do Presidente da ESHT, Prof. Doutor Flávio Ferreira, estando a sua coordenação a cargo dos docentes Dália Liberato, Pedro Liberato, Cristina Rodrigues e Teresa Mendes.