Entrada > Notícias > Candidatura a Mobilidade Estágio/Projeto
Publicado em: 09 Janeiro 2023

Candidatura a Mobilidade Estágio/Projeto

Encontra-se a decorrer uma 2.º chamada para os estudantes que pretendem realizar uma candidatura a mobilidade Erasmus+ Estágio/Projeto.

O gabinete de Relações Internacionais do Campus 2 abre uma 2.ª chamada para quem pretende apresentar uma candidatura a mobilidade Erasmus+ Estágio/Projeto, para o 2.ª semestre do presente ano letivo 2022/23.

As candidaturas decorrem a partir de hoje, dia 9 de janeiro, e prolongam-se até 16 de janeiro de 2023.

Apenas são elegíveis na presente candidatura, estudantes que não tenham submetido candidatura a mobilidade estágio/projeto para o ano letivo 2022-23, nos prazos inicialmente estabelecidos em 2022, e que pretendam iniciar o estágio a partir de março de 2023.

Para formalizar a candidatura deverão preencher este formulário.