Entrada > Notícias > Candidaturas ao Sommelier Executive Program
Publicado em: 27 Julho 2020

Candidaturas ao Sommelier Executive Program

As candidaturas à primeira fase do Sommelier Executive Program decorrem de 03 a 31 de agosto de 2020

Enquanto instituição do ensino superior, pretendemos contribuir para alavancar os negócios na área do Vinho e do Turismo, com elevados padrões de serviço e hospitalidade e recursos humanos especializados, numa lógica de pluriexperiências do rural ao urbano.

Com as grandes tendências da procura internacional e o posicionamento do vinho Português, o enoturismo urbano é uma realidade bem presente nos dias de hoje, e está à espreita em cada garrafeira, wine-bar e hotel e restaurante dedicados ao vinho. Para proporcionarmos experiências enogastronómicas únicas, torna-se urgente especializar futuros profissionais ligados ao vinho e qualificar os profissionais em exercício que garantam a melhoria contínua e sustentada da gestão de vinhos ao aconselhamento e serviço de vinhos.

1.ª fase: de 03 a 31 de agosto de 2020
2.ª fase: de 23 de setembro a 15 de outubro de 2020