Entrada > Notícias > Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais
Publicado em: 02 Agosto 2022

Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais da Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

As candidaturas à 1.ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) da Escola Superior de Hotelaria e Turismo decorrem entre 22 de julho e 20 de agosto.

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são cursos de formação superior, de curta duração (120 ECTS), com caráter profissionalizante. Estes cursos conferem um diploma de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificação e são a base para o desenvolvimento de uma área de atividade profissional ou vocacional, para o desenvolvimento pessoal ou para o prosseguimento de estudos numa licenciatura. Os CTeSP estão organizados em 4 semestres, sendo o último realizado em ambiente profissional (estágio).

Os CTeSP lecionados na ESHT abarcam as várias áreas da hotelaria e turismo, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência.

CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS

Animação Turística Escola Profissional de Vila do Conde