Entrada > Notícias > Candidaturas Estudantes Internacionais 2024/25
Publicado em: 19 Março 2024

Candidaturas Estudantes Internacionais 2024/25

A primeira fase de candidaturas ao Concurso Especial de Acesso e Ingresso a estudantes internacionais decorre de 25 de março a 12 de abril.

Decorre até ao dia 12 de abril de 2024 a primeira fase de candidaturas ao Concurso Especial de Acesso para Estudantes Internacionais, ano letivo 2024/25.

Este concurso destina-se a estudantes que não tenham nacionalidade portuguesa ou de outro estado-membro da União Europeia, sejam titulares de um diploma do ensino secundário português ou habilitação legalmente equivalente (ou habilitação académica que lhes confira no país em que foi obtida, o direito de se candidatar e poder ingressar no ensino superior nesse país), e satisfaçam as condições de ingresso exigidas para o curso de licenciatura a que candidatam.

Toda a informação encontra-se disponível no Sistema de Candidaturas do P.PORTO mediante seleção, no menu, do Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais. Após seleção do concurso, e previamente à formalização da candidatura, os candidatos devem consultar o Regulamento e Edital disponíveis no separador Documentos.

CANDIDATURAS

1.ª fase de 25 de março a 12 de abril de 2024 edital / candidaturas