Entrada > Notícias > Chef à moda do Bolhão | Guilherme Spalk
Publicado em: 23 Fevereiro 2024

Chef à moda do Bolhão | Guilherme Spalk

A cozinha do Mercado do Bolhão recebe mais uma edição do “Chef à moda do Bolhão”.

No dia 3 de março de 2024, pelas 11h00, o Mercado do Bolhão, no âmbito da parceria da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, recebe o chef Guilherme Spalk.

O chef irá apresentar o showcooking "Bochecha de vitela, mariscos e bivalves da costa". A iniciativa é aberta ao público, mas sujeita à lotação da cozinha Bolhão - Meireles.

SOBRE O CHEF

O politicamente correto não existe para ele. Guilherme Spalk é apaixonado por cozinha mas recusa que esse facto o defina enquanto pessoa. Ele é também um aficionado por teatro, cinema e desenho, e por tantas outras áreas. É cheio de dicotomias este cozinheiro que todos os dias enfrenta uma luta contra si mesmo. Mas não desiste e insiste. Guilherme Spalk formou-se na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e depois foi correr mundo. Na bagagem trouxe muitos ensinamentos, técnicas e influências que hoje põe em prática, com elegância e muita criatividade.