Entrada > Notícias > Chef à moda do Bolhão | Pedro Sanches
Publicado em: 27 Março 2024

Chef à moda do Bolhão | Pedro Sanches

A cozinha do Mercado do Bolhão recebe mais uma edição do “Chef à moda do Bolhão”.

No dia 6 de abril de 2024, pelas 11h00, o Mercado do Bolhão, no âmbito da parceria da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto, recebe o chef Pedro Sanches.

O chef irá apresentar o showcooking "Os Cogumelos Salteados com Arroz Cremoso e Legumes Verdes e Enchidos". A iniciativa é aberta ao público, mas sujeita à lotação da cozinha Bolhão - Meireles.

SOBRE O CHEF

Licenciado em Ciências da Comunicação, pós-graduado em Marketing e Gestão Estratégica, com formação culinária no Basque Culinary Center, San Sebastian, com cursos em Vegetais, Cozinha de Fusão, Molhos, Carnes, entre outros. Dono do Restaurante Bairra desde 2016, tendo assegurado uma rubrica no Porto Canal e com participações na Praça da Alegria, e em eventos nacionais e internacionais das Câmaras Municipais de Vila Nova de Gaia e de Moimenta da Beira, opta por uma cozinha tradicional, mas de experiências e aromas, com especial foco nos legumes e na sustentabilidade, através duma relação estreita com a economia local e combate ao desperdício.

Combined Shape

Navigation