Entrada > Notícias > Chefes mexicanos visitam e oferecem masterclass na ESHT
Publicado em: 22 Abril 2024

Chefes mexicanos visitam e oferecem masterclass na ESHT

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo deu as boas-vindas a cinco chefs mexicanos.

No dia 16 de abril, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo teve a honra de acolher uma masterclass exclusiva com cinco chefes mexicanos, trazendo um sabor autêntico e uma experiência cultural única para estudantes e apreciadores da gastronomia.

O evento, organizado em colaboração com a Embaixada do México e a Federación Gastronómica de Yucatán, ofereceu aos participantes a oportunidade de experienciar a culinária mexicana, conhecendo técnicas tradicionais e segredos culinários diretamente das mãos de conceituados chefes mexicanos.

Os estudantes e apreciadores da gastronomia presentes no evento expressaram a sua gratidão pela oportunidade de aprender com alguns dos melhores talentos da cozinha mexicana, destacando o valor deste tipo de experiências para expandir o seu conhecimento da cultura gastronómica.

Com uma atmosfera de entusiasmo e aprendizagem, a masterclass com os chefes mexicanos na ESHT foi mais do que uma simples aula de culinária; foi uma celebração da diversidade gastronómica e uma homenagem à riqueza cultural que a comida pode oferecer.