Entrada > Notícias > Ciclo de Conversas | A Sustentabilidade do Turismo
Publicado em: 22 Março 2022

Ciclo de Conversas | A Sustentabilidade do Turismo

O CTeSP em Animação Turística e a Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas promovem este ciclo que pretende promover a reflexão sobre a temática do turismo sustentável.

No próximo dia 23 de março, pelas 14h00, irá realizar-se o primeiro seminário no âmbito do Ciclo de Conversas “A Sustentabilidade no Turismo”.

Esta iniciativa, que resulta da colaboração dos estudantes do CTeSP em Animação Turística e da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, pretende promover a reflexão sobre temáticas ligadas ao Turismo Sustentável e os desafios ligados à sua operacionalização nos diferentes setores do turismo.

Terá como convidados, Lénia Lourenço (da empresa “Make it Happen” - Alojamento), Patrícia Borges (do Instituto Politécnico de Leiria e do projeto Smartfish), Rui Catalão (da empresa Kitchen Dates) e o Chef Pedro Augusto, todos do setor da Restauração e, do setor de Animação Turística, Cátia Chaves (em representação da Futurismo) e Paulo Nabais (da empresa Living Place).

Juntem-se a nós na sala B101.

14h30 Painel 1: Alojamento
"Make it Happen" Lénia Lourenço