Entrada > Notícias > Coaching psicológico: do potencial à ação
Publicado em: 28 Maio 2019

Coaching psicológico: do potencial à ação

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebe António José Constantino, psicológo e coach com uma vasta experiência em processos de transformação pessoal e profissional

O Seminário Coaching psicológico: do potencial à ação, irá realizar-se no dia 04 de junho, às 18.15h, na sala B302.

Este seminário decorre no âmbito da UC de Liderança e Desenvolvimento de Equipas, mas está aberto a toda a comunidade educativa.

O orador, Dr. António José Constantino, é psicólogo e coach com elevada experiência no desenvolvimento de processos de transformação pessoal e profissional. No seminário serão abordados os conteúdos teóricos principais acerca do coaching assim como serão trabalhadas algumas estratégias práticas.