Entrada > Notícias > ESHT celebra terceiro aniversário
Publicado em: 04 Outubro 2019

ESHT celebra terceiro aniversário

Sessão de comemoração do terceiro aniversário da Escola Superior de Hotelaria e Turismo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto celebrou ontem, dia 3 de outubro, o seu terceiro aniversário.

Numa cerimónia que decorreu no auditório Luís Soares, houve lugar a intervenções do Senhor Presidente do Politécnico do Porto, João Rocha, do Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Flávio Ferreira, de Pedro Leitão, em representação da Associação de Estudantes, de Lucinda Amorim, em representação da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e de Marta Miranda em representação da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Houve ainda lugar para uma palestra de Pedro Costa Ferreira, Presidente da APAVT e Vice-presidente da ECTAA sobre “A modernidade do Turismo, os desafios do futuro e o papel da distribuição”, a apresentação do livro "E por que não? Receitas ovolactovegetarianas sustentáveis" - uma colaboração com a ESHT - pelo ITAU e a tomada de posse dos membros cooptados do Conselho de Escola.

Visando reconhecer o mérito, dedicação e o esforço no desempenho escolar, foram entregues certificados e prémios aos melhores estudantes do letivo anterior. No total foram entregues 5 prémios patrocinados por entidades como AGROS, FRICON, AHRESP e Fundação Cupertino de Miranda.

Esta cerimónia contou com a presença de diversos representantes da comunidade do Politécnico do Porto, bem como de personalidades externas.

No final, houve ainda espaço para uma harmonização de chocolates Jubileu e espumantes Terra do Demo, ao som da tuna masculina Gatunos, da Tuna feminina Afrodituna e do pianista e cantor Ludgero Rosas.