Entrada > Notícias > Mês da Empregabilidade P.PORTO | JASE Hotels & Resorts
Publicado em: 25 Maio 2020

Mês da Empregabilidade P.PORTO | JASE Hotels & Resorts

Esta iniciativa, dinamizada pela Presidência do P.PORTO, procura preparar os estudantes para enfrentar o mercado de trabalho

O Gabinete ALUMNI | P.PORTO e o Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP), do Politécnico do Porto dedicam o mês de maio à empregabilidade dos seus estudantes e graduados, com uma série de iniciativas de apoio e preparação para entrada no mercado de trabalho.

Adequar o curriculum às expectativas atuais, avaliar o real funcionamento das empresas e preparar o candidato para uma entrevista de emprego, promovendo o espírito pró-ativo e o desenvolvimento de competências são conceitos base a explorar durante este mês, com a possibilidade de aceder a atendimentos individuais na área de empregabilidade e gestão de carreira, pela equipa de psicólogas do GIAP.

É também uma oportunidade de promover o já habitual encontro entre Entidades Empregadoras e Candidatos do P.PORTO – o Company Dating - , mas desta vez à distância. Foram várias as empresas que demonstraram interesse em conhecer mais de uma  centena de candidatos competentes e altamente motivados, recorrendo ao recrutamento e seleção à distância, uma prática cada vez mais utilizada por organizações que se querem destacar no mercado.

Company Dating

Dia 26: ESHT | JASE Hotels & Resorts | 14h-17h | Inscrições