Entrada > Notícias > Concurso a Bolsa de Investigação

Concurso a Bolsa de Investigação

ESHT

Segunda-feira, dia 25, inicia o período de candidaturas às Bolsas de Investigação para a Escola de Verão.

De 25 de julho a 5 de agosto de 2022 decorrem as candidaturas para atribuição de 9 Bolsas de Iniciação à Investigação, no âmbito do projeto “Inovação na diversificação da oferta turística como estratégia de sustentabilidade nos destinos da Região do Porto e Norte”, financiado ao abrigo do apoio especial “Verão com Ciência”, promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P.

Área científica: Gestão do Turismo

Destinatários: Estudantes inscritos em licenciatura, mestrado ou mestrado integrado.

Condição preferencial: estudantes inscritos em mestrado ou mestrado integrado na área da gestão do turismo.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 1 mês, não renovável.

Prazo de candidaturas: 25 de julho a 5 de agosto de 2022.

Candidaturas: As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente de júri e remetidas por e-mail para pedrolib@esht.ipp.pt, com toda a documentação descrita no edital.

consultar o edital