Entrada > Notícias > COVID-19: dentro e fora de jogo
Publicado em: 03 Julho 2020

COVID-19: dentro e fora de jogo

Este webinar visa um momento de reflexão apoiado por especialistas de várias áreas sobre o futuro de dois grandes setores: a restauração e o futebol.

No dia 6 de julho, pelas 15h00, o primeiro ano do CTeSP em Serviços de Restauração e Catering convida-o a assistir ao Webinar “COVID-19: dentro e fora de jogo", sobre os efeitos que a pandemia provocou nos setores da restauração e do futebol.

A COVID-19 impulsionou a decadência de várias atividades e fez-nos perspetivar a sociedade de outra forma. Pequenos momentos de lazer, tais como a restauração e o futebol perderam-se ou deixaram de existir momentaneamente.

Neste sentido, a temática deste webinar surge numa perspectiva de olhar a nova realidade de duas indústrias de peso, que não deixam de ser representativas de um importante incoming para a nossa economia e que tradicionalmente são complemento uma da outra. Será um momento de reflexão apoiado por especialistas da área da economia, marketing dirigido à restauração, direção hoteleira e profissionais da indústria do futebol.

Esta sessão conta com os oradores:
- Anabela Morado Pinho, Diretora do Grupo Eurostars
- Daniel de Lima Pacheco, Docente de Marketing Digital no ISCAP
- Ricardo Teixeira dos Santos, Diretor Financeiro e de Recursos Humanos da Hilti Portugal
- Pedro Neto, intermediário de futebol 
- Francisco Moreira, Diretor de comunicação do F.C Tirsense

Para assistir a este evento deve aceder a este link.

Combined Shape

Navigation