Entrada > Notícias > Criação de Valor nas Experiências Turísticas
Publicado em: 27 Maio 2022

Criação de Valor nas Experiências Turísticas

Os estudantes da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas tiveram a oportunidade de aplicar o Mapa da Jornada do Consumidor, uma experiência turística simulada.

No dia 18 de maio de 2022, no âmbito da UC de Gestão de Operações em Turismo, os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, tiveram a oportunidade de aplicar o Mapa da Jornada do Consumidor, a uma experiência turística simulada em grupo.

Beneficiando de uma abordagem Hands-On Learning (HOL), considerada uma metodologia promotora do envolvimento dos estudantes, que contribui para o desenvolvimento e reforço de competências pessoais, os estudantes puderam constatar na prática os benefícios da utilização desta ferramenta, como suporte à gestão de operações e criação de valor nas experiências turísticas.