Entrada > Notícias > Criação e desenvolvimento de uma Empresa de Animação Turística

Criação e desenvolvimento de uma Empresa de Animação Turística

Gest. de Actividades Turisticas

Aula aberta no âmbito da UC Animação Turística e Organização de Eventos da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo irá receber no dia 02 de dezembro, pelas 14:00 horas, duas empresárias sócio-gerentes da Empresa de Animação Turística “Taste of Minho Food Tour”, sediada em Ponte da Barca, para uma aula aberta.

As convidadas irão expor o caso prático da sua empresa, desde a ideia inicial, à montagem e registos, mecanismos de marketing, atividades desenvolvidas, às dificuldades encontradas, e evolução até ao presente.

No final da exposição haverá lugar a debate. Os estudantes terão oportunidade e serão incentivados a interagir com as convidadas, com questões e comentários.

Esta aula terá como objetivo dar a conhecer aos estudantes, através de um caso prático, como se cria, desenvolve e gere uma empresa de animação turística. A iniciativa decorre na sala D108.

Bianca M.