Entrada > Notícias > Curso de Especialização em Direção Hoteleira no Porto
Publicado em: 11 Outubro 2019

Curso de Especialização em Direção Hoteleira no Porto

O Curso de Especialização em Direção Hoteleira inicia no próximo dia 17 de outubro, em parceria com o Instituto Politécnico do Porto.

Depois do curso de Lisboa que esgotou todas as inscrições, a Associação dos Diretores de Hóteis de Portugal (ADHP) inicia mais um Curso de Especialização em Direção Hoteleira, no próximo dia 17 de outubro, em parceria com o Instituto Politécnico do Porto.

Na sequência do fim da regulamentação do acesso à profissão, a ADHP deseja contribuir para a formação contínua dos atuais e futuros Diretores(as) de hotel em Portugal, providenciando formação iminentemente prática, ministrada por profissionais do setor com elevado know-how prático e teórico. O Curso de Especialização em Direção Hoteleira nasce da experiência no desenvolvimento de 14 cursos de graduação em Direção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo 240 Diretores(as) e futuros Diretores(as) de hotel.

Este curso é agora reformulado, sendo todos os conteúdos, cargas horárias e módulo essenciais, concebidos de forma a responder às necessidades de formação do setor e da função. Os conteúdos de formação foram atualizados para responder às novas tendências na hotelaria, ao comportamento do consumidor, a funções emergentes e a novas realidades de distribuição online, bem como ao momento de transformação da hotelaria nacional e aos desafios que enfrenta.

Aposte na sua formação! Garanta aprendizagem, partilha de experiências e práticas, com um corpo docente especialista, de provas dadas na indústria e com longa experiência de docência e formação profissional.

Para mais informações contactar geral@adhp.org

Informação detalhada

Combined Shape

Navigation