Entrada > Notícias > O departamento financeiro é um mundo de oportunidades: O caso do InterContinental Hotels Group
Publicado em: 14 Abril 2023

O Mestrado em Direção Hoteleira recebe Pedro Oliveira, Director of Finance Operations na IHG Hotels & Resorts.

No dia 21 de abril, pelas 18h30, na sala D106, o Mestrado em Direção Hoteleira promove o seminário intitulado "O departamento financeiro é um mundo de oportunidades: O caso do InterContinental Hotels Group", com o orador convidado Pedro Oliveira, Director of Finance Operations na IHG Hotels & Resorts.

Pedro Oliveira é Director of Finance Operations Southern Europe, CIS & Georgia na IHG Hotels & Resorts, e possui onze anos de experiência em hotelaria, setor de atividade onde exerceu funções de Director of Finance and Business Support no Intercontinental Porto e Area Director of Finance Iberia na IHG Hotels & Resorts, para além de vários anos noutras áreas de atividade. Pedro Oliveira é licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e possui um MBA em European Executive MBA pela ESCP Europe - Ecole Superieure de Commerce de Paris.

Por certo que a partilha dos seus conhecimentos e experiências será um momento importante e enriquecedor para os estudantes do mestrado e para todos os membros da comunidade académica que se queiram juntar uma vez que o seminário é aberto a todos.