Entrada > Notícias > ¡Dia de España!
Publicado em: 16 Maio 2019

¡Dia de España!

No dia 20 de maio realiza-se um evento sobre a cultura e gastronomia espanhola

No dia 20 de maio, os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering irão realizar a iniciativa "¡Día de España!", a partir das 15.00h no anfiteatro Joaquim Ribeiro (B101).

Este ciclo de eventos temáticos surge no âmbito da unidade curricular de Direção de Operação e Serviços II, na qual os estudantes foram desafiados a eleger um país e a desenvolver um evento sobre o mesmo.

Espanha ou como os conhecemos “Nuestros Hermanos”. País vizinho mas com uma cultura vasta e diversificada que é, por vezes, desconhecida. Nesta atividade queremos dar a conhecer a Espanha cativante e focaremos o evento na sua majestosa gastronomia com pratos fortes e de marca global.

Não percas a oportunidade de te tornares num “hermano” e vem festejar connosco o Dia de España. Para isso só precisas de te inscrever neste link

15h00 Receção aos convidados
15h30 À conversa com... Javier Cuesta, Chef Executivo do Grupo Douro Azul