Entrada > Notícias > Docente da ESHT participa no podcast “The Versatilist”
Publicado em: 22 Junho 2020

Docente da ESHT participa no podcast “The Versatilist”

Sandra Vasconcelos participou no podcast da Immersive Learning Research Network, uma rede internacional de programadores, professores e investigadores

Sandra Vasconcelos, docente do Departamento de Humanidades da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, foi convidada para participar no podcast “The Versatilist”. Este é o podcast da Immersive Learning Research Network, uma rede internacional de programadores, professores e investigadores que visa contribuir para a reflexão e desenvolvimento da aprendizagem imersiva.

“The Versatilist” contou ainda com a participação de Ana Balula, professora da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (Universidade de Aveiro) e com Patrick O’Shea, Professor na Appalachian State University, que moderou e produziu o episódio.

Esta emissão teve como mote o artigo “Tourism Education in a Mobile era: A Study in European Higher Education Institutions", tendo ainda sido debatidas diferentes questões relacionadas com a utilização de tecnologia em contextos de ensino e aprendizagem.

O podcast pode ser ouvido aqui.