Entrada > Notícias > Docente em mobilidade internacional na ESHT
Publicado em: 28 Outubro 2022

Docente em mobilidade internacional na ESHT

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo recebeu Ewa Rollnik-Sadowska, Faculty of Engineering Management da Bialystok University of Technology.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto recebeu uma docente em mobilidade da Faculty of Engineering Management, ao abrigo do acordo bilateral do Programa Erasmus com a Bialystok University of Technology (Polónia).

No dia 19 de outubro, a Professora Ewa Rollnik-Sadowska (PhD) apresentou o projeto europeu FUTURES — Future laboratories for professional and personal development, apresentando a metodologia dos seis chapéus. Depois de uma apresentação teórica da metodologia, os estudantes tiveram oportunidade de aplicá-la a uma situação prática incrementando a capacidade de análise crítica e de perspetivar um mesmo problema segundo diversas perspetivas.

Esta visita reforçou a cooperação entre as duas instituições.