Entrada > Notícias > Docentes da ESHT marcam presença na INTED 2023
Publicado em: 07 Março 2023

Docentes da ESHT marcam presença na INTED 2023

António Melo, Carla Melo e Sandra Vasconcelos, docentes da ESHT, participaram na 17th Annual International Conference of Education, Research and Innovation.

Os docentes António Melo, Carla Melo e Sandra Vasconcelos participaram na 17th Annual International Conference of Education, Research and Innovation, que teve lugar nos dias 6 e 7 de março de 2023, em Valência.

Nesta conferência, que contou com a participação online de outros docentes da ESHT, foram apresentados projetos desenvolvidos na Escola, realçando-se aspetos como a interdisciplinaridade, a inovação e a colaboração. Para além da importância da simulação e a organização de eventos como a “Rota dos Sabores”, foi feito o balanço dos trabalhos interdisciplinares desenvolvidos com os estudantes de Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, com especial enfoque nos projetos “Turismo de Aldeia” (em parceria com a ATA – Associação de Turismo de Aldeia), “Enoturismo” (que contou com a participação do Centro de Interpretação do Vinho Verde) e o premiado “Sustentabilidade &Turismo: da Teoria à Prática”.