Entrada > Notícias > Docentes distinguidos pelo Programa IACOBUS Papers
Publicado em: 29 Janeiro 2019

Docentes distinguidos pelo Programa IACOBUS Papers

Dália e Pedro Liberato, docentes e investigadores da ESHT, distinguidos pelo Programa IACOBUS Papers.

Os docentes e investigadores da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Dália Liberato e Pedro Liberato, do Departamento de Turismo e Lazer foram distinguidos pelo Programa IACOBUS — Publicações Científicas (Papers) 2018-2019, em virtude da publicação de dois artigos de 1.º e 2.º quartil indexados no Journal Citation Report (JCR), em coautoria com investigadores da Universidade de Vigo (Espanha), no ano de 2018. Os artigos distinguidos foram:

— “Digital technology in a Smart Destination: The case of Porto”, publicado no Journal of Urban Technology ;

- “Governance and cooperation in Euroregions: border tourism between Spain and Portugal”, publicado na European Planning Studies.

Este programa tem como objetivo principal fomentar a cooperação transfronteiriça em atividades de investigação e de divulgação científica, pela publicação de artigos científicos e de investigação em revistas indexadas no Journal Citation Report (JCR) da Clarivate Analytics, na sequência da metodologia de cálculo do Ranking Académico das Universidades do Mundo - ARWU, procurando melhorar a posição no ranking das universidades da Eurorregião Galiza - Norte de Portugal.