Entrada > Notícias > Docentes em mobilidade internacional na ESHT
Publicado em: 28 Outubro 2019

Docentes em mobilidade internacional na ESHT

3 docentes em mobilidade ao abrigo de acordo bilateral do Programa Erasmus

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO) recebeu 3 docentes em mobilidade, ao abrigo do acordo bilateral do Programa Erasmus com a Universidade Babeș-Bolyai da Roménia (RO CLUJNAP 01), entre 15 e 19 de outubro de 2019.

No dia 19 de outubro de 2019 os Professores Adina Letitia Negrusa, Cristina Fleseriu e Valentin Toader realizaram um seminário internacional intitulado “Using local resources in tourism and hospitality — concepts and examples” aberto à participação de todos os estudantes da Escola.

Esta visita reforçou a cooperação entre as duas instituições e proporcionou a oportunidade de apresentar a instituição parceira aos estudantes da ESHT.