Entrada > Notícias > Enoturismo em Review
Publicado em: 23 Setembro 2021

Enoturismo em Review

A pós-graduação em Enoturismo está prestes a arrancar para a 3.ª edição.

Os estudantes da Pós-graduação em Enoturismo têm deixado a sua marca, pelas ideias inovadoras e pela partilha de conhecimentos nas mais diversas áreas, resultando na melhoria contínua do curso. É com muito gosto que vamos acompanhando o percurso de cada um.

Nesta 2.ª edição foram várias as novidades: criação do logotipo do curso, do blog e da rubrica Wines & Wineries You Can't Miss. Provaram-se mais de 150 vinhos e criaram-se fortes laços, mesmo em tempo de pandemia.

Em revista, destacaríamos o jantar de degustação no Restaurante Ferrugem, pelas mãos do Chef Renato Cunha; as visitas técnicas à Quinta de Lourosa, à Aphros Wine e ao WOW | World of Wine, seguidas de magníficos jantares vínicos; e as provas apresentadas pelos parceiros no âmbito da Wines & Wineries You Can't Miss.

A 3.ª edição contará, certamente, com estudantes com outras experiências e conhecimentos, novas parcerias, experiências enogastronómicas, contacto com produtores e muitas provas.

Candidaturas
3.ª fase | de 27 de setembro a 15 de outubro de 2021