Entrada > Notícias > Enoturismo: o antes e o depois da pandemia
Publicado em: 17 Abril 2020

Enoturismo: o antes e o depois da pandemia

Marta Casanova, diretora geral da Quinta da Côrte, apresenta este projeto diferenciador do Douro e partilha o seu know-how na gestão da vinha ao vinho

No dia 17 de abril de 2020, pelas 15h30, no âmbito da unidade curricular Seminários Técnicos II da Pós-graduação em Enoturismo, realiza-se o seminário online intitulado “Enoturismo: o antes e o depois da pandemia”.

Marta Casanova, diretora geral da Quinta da Côrte, apresenta este projeto diferenciador do Douro e partilha o seu know-how na gestão da vinha ao vinho e da unidade de enoturismo numa linha cronológica: o antes, o agora e o depois da pandemia.

Nota biográfica:

Marta Casanova licenciou-se em Engenharia Agrícola na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Na sua primeira vindima, na Quinta de Santa Eufémia, despertou para o gosto do vinho. Ligada ao Douro desde 1999, adquiriu experiência na produção de vinhos DOC Douro e Porto em diferentes projetos de renome. Na Quinta da Côrte, desde 2013, assume a função de Diretora Geral, e tem ainda a seu cargo a enologia dos vinhos da Quinta e a gestão da unidade de enoturismo.

Link para visualização do seminário

Combined Shape

Navigation