Entrada > Notícias > Episódio do Podcast “Aquilo que ainda não sabes”
Publicado em: 14 Maio 2024

Episódio do Podcast “Aquilo que ainda não sabes”

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo será palco da gravação do episódio do podcast “Aquilo que ainda não sabes” de Daniela Santos, com a convidada Madalena Dinis, da Visit Porto & North of Portugal.

No dia 29 de maio, pelas 18h00, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo será palco para um evento dedicado a todos os estudantes e interessados nas áreas de turismo, comunicação e marketing digital: a gravação ao vivo de um episódio do podcast “Aquilo que ainda não sabes”, um projeto da profissional de marketing Daniela Grácio Santos, que terá como convidada Madalena Dinis, Diretora de Marketing, Comunicação e Apoio à Venda na Visit Porto and North of Portugal - Convention & Visitors Bureau.

Nesta sessão, integrada no âmbito da unidade curricular de Marketing Digital, da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, iremos explorar as últimas tendências do turismo, a importância das estratégias de marketing digital para o setor, e quais os principais desafios e recomendações para os profissionais destas áreas.

Convidamos toda a comunidade escolar a participar neste evento, onde irão ter oportunidade de assistir, também, em primeira mão à logística inerente à gravação de um podcast.

A inscrição é obrigatória e deverá ser realizada através deste link.