Entrada > Notícias > Erasmus Yes I Can
Publicado em: 19 Janeiro 2023

Erasmus Yes I Can

A sessão informativa para estudantes ESHT | ESMAD decorre no dia 24 de janeiro, pelas 12h30, em formato híbrido.

O Gabinete de Relações Internacionais do Campus 2 do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO) dinamiza, no próximo dia 24 de janeiro de 2023, pelas 12h30, uma sessão informativa sobre o Programa Erasmus+ destinada a todos os estudantes da ESHT | ESMAD com interesse em realizar mobilidade Erasmus no ano letivo 2023/2024.

A sessão informativa visa a apresentação das oportunidades de mobilidade Erasmus+ outgoing, bem como a prestação de esclarecimentos sobre o processo de candidatura, bolsas, procedimentos e prazos, e decorre em formato híbrido.

A sessão presencial decorrerá no anfiteatro B101 e a sessão, via Zoom, poderá ser acompanhada através deste link. A inscrição na sessão informativa é obrigatória em ambos os formatos (presencial ou via zoom) através do preenchimento deste formulário.

Contamos com a vossa presença, para que possam, de forma informada, tomar a decisão de contar, no vosso percurso académico, com uma experiência internacional, promovendo a empregabilidade, a melhoria das competências linguísticas e a faceta multicultural, enquanto cidadãos do mundo.

As pré-candidaturas para mobilidade Erasmus+ para o ano letivo 2023/24 iniciam no dia 20 de janeiro e prolongam-se até dia 28 do mesmo mês. Para se candidatarem, os estudantes deverão preencher este formulário.