Entrada > Notícias > Escola Superior de Hotelaria e Turismo celebra quinto aniversário
Publicado em: 13 Outubro 2021

Escola Superior de Hotelaria e Turismo celebra quinto aniversário

A ESHT está de parabéns!

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto celebrou o seu quinto ano, numa sessão realizada no dia 12 de outubro de 2021.

Numa cerimónia que decorreu no auditório Luís Soares, houve lugar a intervenções do Vice-presidente do Instituto Politécnico do Porto, José Barros de Oliveira, do Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Flávio Ferreira, de Lucinda Amorim, Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e de Beatriz Laranjo, da Associação de Estudantes.

Houve ainda lugar a uma palestra de Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP sobre “O Turismo tem Futuro” e à tomada de posse dos membros cooptados do Conselho de Escola.

Visando reconhecer o mérito, dedicação e esforço no desempenho escolar, foram entregues certificados e prémios aos melhores estudantes do letivo anterior, patrocinados por entidades como AGROS, FRICON, AHRESP, Fundação Cupertino Miranda e RCM Etiquetas.

A cerimónia contou com a presença de diversos representantes da comunidade do Politécnico do Porto, bem como de personalidades externas.

No final, houve ainda espaço para um Porto de Honra ao som da tuna masculina Gatunos.