Entrada > Notícias > ESHT distinguida como Entidade Formadora nos Prémios AHRESP
Publicado em: 27 Maio 2019

ESHT distinguida como Entidade Formadora nos Prémios AHRESP

Os prémios AHRESP distingue anualmente os melhores do ano nos setores da hotelaria, restauração e promoção turística

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto foi distinguida, na qualidade de Entidade Formadora, pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), na noite do passado dia 24 de maio, na Gala dos Prémios AHRESP, realizada em Lisboa.

A gala dos Prémios AHRESP é um evento que distingue anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística, em Portugal.

Este prémio é de todos aqueles que, dia a dia, trabalham de forma empenhada e dedicada em todas as atividades da ESHT.

A Presidência felicita e agradece a todos os docentes, pessoal não docente e estudantes pelo seu contributo. Bem hajam!