Entrada > Notícias > ESHT é Confrade de Honra da Confraria dos Velhotes
Publicado em: 05 Julho 2017

ESHT é Confrade de Honra da Confraria dos Velhotes

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo foi Confrade de Honra da Confraria dos Velhotes no passado dia 1 de julho de 2017.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo foi entronizada Confrade de Honra da Confraria Gastronómica dos Velhotes, no passado dia 01 de julho de 2017, durante o X Capítulo da Confraria, em Valadares, Vila Nova de Gaia. Trata-se de um reconhecimento da atividade que a ESHT tem realizado em parceria com a Comunidade.

Os estudantes da ESHT colaboraram na realização da sessão de acolhimento dos convidados que participaram no Capítulo da Confraria.

Um agradecimento a todos os que colaboraram para esta projeção da ESHT, em particular aos docentes José António Silva e Rui Fonseca e aos estudantes pelas atividades que têm realizado em parceria com diferentes Confrarias.