Entrada > Notícias > Confrade de Honra da Confraria do Presunto e da Cebola do Vale do Sousa
Publicado em: 11 Setembro 2017

Confrade de Honra da Confraria do Presunto e da Cebola do Vale do Sousa

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo foi Confrade de Honra do Presunto e da Cebola do Vale do Sousa no passado dia 26 de agosto de 2017.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo foi entronizada Confrade de Honra da Confraria do Presunto e da Cebola do Vale do Sousa, no passado dia 26 de Agosto de 2017, durante o V Capítulo da Confraria, em Penafiel.

Trata-se de um reconhecimento da atividade que a ESHT tem realizado em parceria com a Comunidade.

Um agradecimento a todos (docentes, não docentes e estudantes) que têm colaborado para esta projeção da ESHT, em particular pelas atividades que têm realizado em parceria com diferentes Confrarias.