Entrada > Notícias > ESHT integra o Conselho Municipal de Turismo do Porto
Publicado em: 17 Julho 2020

ESHT integra o Conselho Municipal de Turismo do Porto

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto integra o Conselho Municipal de Turismo do Porto, um órgão recém-criado pelo município do Porto

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto tomou posse ontem, 16/07/2020, como membro do Conselho Municipal de Turismo do Porto.

Trata-se de um órgão de natureza colegial, consultiva e de cooperação estável de participação setorial, a nível municipal, no domínio das políticas e estratégias para o desenvolvimento do turismo na cidade do Porto.

O Conselho Municipal de Turismo do Porto tem os seguintes objetivos:

a) Promover a participação e envolvimento dos setores público, privado, associativo e sociedade civil no progresso integrado e sustentável da cidade;

b) Contribuir para a valorização da oferta turística e a consequente difusão do Porto como destino turístico;

c) Consolidar uma visão estratégica para a inovação, competitividade, desenvolvimento da cidade do Porto.

O convite para a ESHT integrar, desde o início, este órgão do município do Porto revela a importância e credibilidade que a ESHT tem na região, e que resulta do trabalho contínuo de toda a sua comunidade.

Fotografia de ©Miguel Nogueira in porto.pt