Entrada > Notícias > ESHT marca presença na FITUR
Publicado em: 30 Janeiro 2018

ESHT marca presença na FITUR

A ESHT esteve presente na FITUR 2018 em Madrid, no passado dia 20 de janeiro, com cerca de 60 alunos, acompanhados pelos professores Mónica Oliveira, Dália Liberato e Pedro Liberato.

A edição de 2018 foi, de acordo com a IFEMA (Feira de Madrid), a melhor de sempre, com cerca de 251.000 participantes, tendo reunido mais de 600 ministros, embaixadores e altos representantes de todo o mundo, com um impacto económico de 260 milhões de Euros para a cidade de Madrid.

A FITUR criou, na edição de 2018, novos segmentos como a FITUR Festivais, associados à utilização da tecnologia no turismo. Paralelamente à FITUR, foi ainda organizada a FESTITUR, que teve por objetivo constituir-se como um festival de experiências turísticas, com uma agenda programática cultural e gastronómica diversificada, dirigida essencialmente aos profissionais e visitantes.

O crescimento da participação neste evento é reflexo da crescente importância do turismo, a nível mundial, enquanto atividade económica promissora para as regiões de destino.

Também a OMT (Organização Mundial do Turismo) premiou, neste evento, e no âmbito da inovação, iniciativas em Políticas Públicas e Governança, Empresas, Organizações Não Governamentais (ONG’s) e Investigação e Tecnologia.

Prometemos regressar em 2019!

Combined Shape

Navigation