Entrada > Notícias > ESHT marca presença na reabertura do Museu Nacional Soares dos Reis
Publicado em: 14 Abril 2023

ESHT marca presença na reabertura do Museu Nacional Soares dos Reis

A Events Team, grupo de voluntariado de organização de eventos, participou na reabertura do Museu Nacional Soares dos Reis.

No dia 13 de abril de 2023, a Events Team participou na organização da reabertura do Museu Nacional Soares dos Reis e no empossamento do novo diretor do museu e docente da ESHT, o Professor Doutor António Ponte.

O Museu Nacional Soares dos Reis abre as portas com uma nova exposição permanente ao final de três anos de obras de renovação e contou com a presença do Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, entre outras individualidades da sociedade e cultura nacional.

O grupo de voluntariado Events Team é composto por estudantes, dos diferentes ciclos da ESHT, e pretende apoiar a organizar os eventos promovidos e/ou solicitados à Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Politécnico do Porto.

Para ser um Events Team basta preencher este formulário.