Entrada > Notícias > ESHT marca presença no Aqui Portugal
Publicado em: 26 Novembro 2020

ESHT marca presença no Aqui Portugal

Dia 28 de novembro, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo marcará presença no Aqui Portugal, programa de sábado da RTP1.

No próximo dia 28 de novembro, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo marcará presença, com docentes e estudantes, no programa "Aqui Portugal" da RTP1, onde Sónia Araújo e Jorge Gabriel são os anfitriões.

A participação da ESHT, no programa que pretende mostrar a diversidade do nosso país, terá dois momentos: no período da manhã serão apresentados pratos típicos da época natalícia, no período da tarde as sugestões de sobremesas de Natal.

Para além da apresentação das iguarias, haverá ainda espaço para falar sobre o ensino-aprendizagem praticado na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.