Entrada > Notícias > ESHT participa na Mostra da Ciência
Publicado em: 15 Maio 2017

ESHT participa na Mostra da Ciência

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo marcou presença na X Feira/Mostra da Ciência em Vila do Conde.

Entre 4 e 7 de maio realizou-se no Parque João Paulo II a X Feira/Mostra da Ciência promovida pelo Centro de Ciência Viva de Vila do Conde.

A Feira, destinada a todas as famílias, permitiu aos visitantes partir à descoberta da ciência.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo marcou presença, elucidando diversos estudantes sobre a oferta formativa da Escola e oferecendo cocktails aos visitantes que frequentavam o stand.

Foram várias as entidades que participaram no evento deste ano, entre as quais Centros de Ciência Viva de todo o país, escolas de Ensino Superior, secundário, básico e profissional.