Entrada > Notícias > 4.ª Conferência Internacional de Investigação em Turismo
Publicado em: 11 Maio 2021

4.ª Conferência Internacional de Investigação em Turismo

Nos dias 20 e 21 de maio, a ESHT acolhe a 4.ª Conferência Internacional de Investigação em Turismo.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do Politécnico do Porto irá receber nos próximos dias 20 e 21 de maio a 4.ª Conferência Internacional de Investigação em Turismo.

Este evento científico contará com a presença da Sra. Secretária de Estado do Turismo, Engª. Rita Marques, o Presidente do Politécnico do Porto, Prof. Doutor João Rocha e terá como Keynote Speakers Sérgio Guerreiro (Diretor do Turismo de Portugal e Chairman of the OECD Tourism Committee and Chairman of the European Travel Commission’s Market Intelligence Group, Presidente do Comité do Turismo da OCDE e Presidente do Grupo de Inteligência do Mercado da Comissão Europeia de Viagens) e Antonio Carles (auditor externo e membro da Tequal Advisory Board da Organização Mundial do Turismo).

Durante estes dois dias, dezenas de investigadores terão oportunidade de apresentar e debater mais de uma centena de comunicações acerca de diversos temas de relevo atual na área do turismo.

Haverá ainda um momento social com a realização do Workshop de Gastronomia Portuguesa.

Devido à atual situação pandémica, o evento decorrerá online.

Toda a informação acerca deste evento encontra-se disponível aqui.