Entrada > Notícias > ESHT recebe delegação de docentes da Juraj Dobrila University of Pula da Croácia
Publicado em: 08 Fevereiro 2018

A visita fortaleceu a parceria entre a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a Juraj Dobrila University of Pula.

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) do P.PORTO recebeu, entre 06 e 08 de fevereiro de 2018, uma delegação de 12 docentes da Faculty of Economics and Tourism "Dr. Mijo Mirkovic", da Juraj Dobrila University of Pula, da Croácia, liderada pelo seu Presidente, Prof. Doutor Robert Zenzerovic.

Nestes três dias houve oportunidade de partilhar currículos, práticas e metodologias de ensino de ambas as Instituições de Ensino Superior, assim como interesses de investigação científica dos docentes. Durante a visita ainda houve lugar a experienciar “in loco” algumas das práticas aplicadas pelos estudantes da ESHT durante um almoço realizado no restaurante de aplicação da ESHT. Por fim, foi realizada uma visita guiada à Porto School Hotel, Unidade de Extensão da ESHT, que em colaboração com a unidade hoteleira de 5 estrelas, o Douro Royal Valley Hotel & SPA, complementa a oferta formativa da ESHT.

Esta visita fortaleceu a parceria, já existente, entre a Escola Superior de Hotelaria e Turismo e a Juraj Dobrila University of Pula, da Croácia.