Entrada > Notícias > ESHT Wonderland
Publicado em: 13 Dezembro 2021

ESHT Wonderland

Os estudantes das Licenciaturas em Gestão de Atividades Turísticas e Gestão e Administração Hoteleira dinamizam um mercado de Natal na Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

No dia 21 de dezembro de 2021, os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, juntamente com os estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira realizam o evento natalício "ESHT Wonderland", que terá início pelas 14h30.

Este evento, de caráter solidário, irá contar com diferentes bancas e várias atividades.

Jingle ESHT:
Concurso de decoração de bolachas;
Workshop de doces de Natal.

Uma missão Solidária:
Jogos tradicionais (“Bota-abaixo!”, “Mira… Atira!”, “Next stop: Polo Norte” e “Cenário Natalício).

Rota dos Sentidos:
Introdução da descrição da Instituição;
Workshop de prova de vinhos;
Concerto Rafaela Ferreira;
Workshop sobre a importância do vinho na gestão;
Concerto Diogo Costa.

Christmas Flavours:
Atuação do Gatunos e Afrodituna;
Dança inspirada em “Mean Girls”;
Quizzes;
Feira Gastronómica, onde serão apresentadas receitas típicas de vários países;
Banca da Renda dos Bilros.

Junta-te a nós neste evento e desfruta, da melhor forma, de todo o espírito natalício na ESHT!