Entrada > Notícias > Estagiárias de Animação Turística realizam visita guiada ao Museu da Cidade
Publicado em: 19 Julho 2022

Estagiárias de Animação Turística realizam visita guiada ao Museu da Cidade

Ana Lúcia Sousa e Camila Almeida, estudantes do CTeSP em Animação Turística realizaram uma visita guiada ao Museu da Cidade do Porto.

No passado dia 18 de julho de 2022, Ana Lúcia Sousa e Camila Almeida, estudantes do Curso Técnico Superior Profissional em Animação Turística, no âmbito do seu Estágio, realizaram uma visita orientada ao Museu da Cidade | Extensão do Romantismo. Este desafio foi lançado pela chefe de Divisão Municipal de Museus do Porto, como forma de colocarem em prática as aprendizagens efetuadas durante o estágio.

Na visita estiveram presentes a chefe desta Divisão, a supervisora de estágios, da Equipa de Mediação e Educação, a orientadora, bem como a coordenadora deste CTeSP, e a coordenadora da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas.