Entrada > Notícias > Estratégia de Sustentabilidade no Turismo: da vontade à ação
Publicado em: 15 Abril 2021

Estratégia de Sustentabilidade no Turismo: da vontade à ação

A Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas recebe a oradora convidada Patrícia Araújo, Diretora de Marketing e de Projetos da Biosphere.

No dia 20 de abril, pelas 17h30, irá realizar-se um webinar subordinado ao tema "Estratégia de Sustentabilidade no Turismo: da vontade à ação" com a oradora convidada Patrícia Araújo da Biosphere Portugal.

A sessão integrará uma primeira parte, em que a oradora fará a apresentação da Biosphere, do processo de certificação e de alguns casos práticos. Na segunda parte, haverá espaço para partilha e para os estudantes apresentarem as suas propostas/questões em áreas específicas, sobre projetos em que estejam a trabalhar.

A iniciativa decorre no âmbito da UC de Trabalho Interdisciplinar e da UC de Gestão da Qualidade em Turismo da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas. Pode acompanhar o evento via Zoom, através deste link

Nota biográfica
Patrícia Araújo é, desde 2015, Diretora de Marketing e de Projetos da Biosphere Portugal e Brasil. Desde 1997 que trabalha na área de gestão de clientes, criação de novos produtos e gestão de projetos. É mestre em Comunicação e Marketing e licenciada em Jornalismo.

Combined Shape

Navigation