Entrada > Notícias > Estudantes da ESHT selecionados no Jovem Talento da Gastronomia
Publicado em: 17 Maio 2021

Estudantes da ESHT selecionados no Jovem Talento da Gastronomia

Gonçalo Martins e António Alberto, estudantes da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, são dois dos concorrentes apurados da 9.ª edição do Jovem Talento da Gastronomia que vão disputar a final nacional.

Gonçalo Martins, estudante da Licenciatura em Gestão de Restauração e Catering, e António Alberto, da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira, são dois dos selecionados para a final do Concurso "Jovem Talento da Gastronomia", na categoria "Arroz Bom Sucesso" e "Artes de Mesa", respetivamente.

O Jovem Talento da Gastronomia é um movimento criado em 2009, direcionado a jovens profissionais e estudantes de hotelaria e restauração. Em formato concurso desde 2012, é um importante ponto de contacto dos jovens em construção de carreira com toda a comunidade gastronómica e funciona como uma rampa de lançamento para os participantes, estimulando a aprendizagem e aumentando o leque de oportunidades.

A final nacional decorre nos dias 26 e 27 de abril de 2021, na Escola Profissional de Esposende.