Entrada > Notícias > Estudante da PGEDRSHT apresenta projeto na RTP1
Publicado em: 13 Setembro 2022

Estudante da PGEDRSHT apresenta projeto na RTP1

Juliane Pereira, estudante da Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo, apresentou o seu projeto de Marketing Digital no programa "A nossa tarde", da RTP1.

Juliane Pereira, estudante da 2.ª edição da Pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais na Hotelaria e Turismo (PGEDRSHT) participou no programa da RTP1 “A nossa tarde” onde apresentou o seu projeto de marketing digital SIMBORAPRAPORTUGAL.

A Juli, como gosta de ser chamada, veio para Portugal para estudar na PGEDRSHT, onde pretendia adquirir competências de marketing digital para desenvolver o projeto de uma agência digital que tinha iniciado no Brasil. Nessa altura tinha uma página de Instagram intitulada SIMBORAVIAJAR com cerca de 10 mil seguidores.

Com as competências que desenvolveu na nossa pós-graduação, transformou a página em SIMBORAPRAPORTUGAL, tendo aumentado o número de seguidores para 112 mil em apenas 8 meses, e criou o canal de Youtube Simbora pra Portugal com Juli Pereira, e a página do Facebook Simbora pra Portugal.

A apresentação da Juli do projeto SIMBORAPRAPORTUGAL no programa pode ser visualizada na RTPLAY, ao minuto 11:05 e ao minuto 33:09, da 2.ª parte do programa.