Entrada > Notícias > Estudantes da ESHT apurados para o Tomorrow Tourism Leaders
Publicado em: 13 Janeiro 2020

Estudantes da ESHT apurados para o Tomorrow Tourism Leaders

A equipa formada pelos quatro estudantes da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira foi a vencedora da fase regional e irá competir em Lisboa

Ana Mendes, Gonçalo Marques, Inês Tavares e Maria Lopes são os quatro estudantes apurados para a fase nacional do Tomorrow Tourism Leaders, uma competição nacional de estudantes de turismo e hotelaria cuja final terá lugar de 26 a 28 de fevereiro de 2020, em Lisboa.

A fase regional de Vila do Conde decorreu nas instalações da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, no passado dia 31 de outubro de 2019, e apurou a equipa composta pelos quatro estudantes da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira. Esta etapa consistiu na resolução de dois desafios com a presença do Hotel Yeatman e Douro Azul.

A fase nacional consistirá em três dias intensos de resolução de desafios onde os dez grupos finalistas - apurados na fase regional que decorreu em dez localidades - serão postos à prova. No final, será consagrado apenas um grupo vencedor do TTL 2019.