Entrada > Notícias > Estudantes da ESHT e da ESE visitam a Galiza
Publicado em: 04 Abril 2023

Estudantes da ESHT e da ESE visitam a Galiza

Visita decorreu no âmbito do Projeto Link Me Up, em Santiago de Compostela e a Ribeira Sacra.

No passado dia 30 de março de 2023, os estudantes dos CTeSPs em Animação Turística, Turismo e Informação Turística, da Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas, e do Mestrado em Gestão de Turismo da ESHT, e de Gestão do Património Cultural da ESE, realizaram uma visita à Galiza.

A visita teve início na loja interativa do TPNP, em Santiago de Compostela, onde foram recebidos pela sua técnica, que abordou a importância estratégica desta loja na promoção da região Norte de Portugal.

O segundo destino foi a Ribeira Sacra, com uma visita guiada ao Parador de Santo Estevo e uma sessão de apresentação sobre a marca turística e desafios na gestão da candidatura desta região a Paisagem Cultural da Humanidade pela UNESCO.

A visita foi organizada pelos docentes Dália Liberato, Inês Pinho, Cristina Rodrigues, Pedro Liberato e Teresa Mendes.