Entrada > Notícias > Estudantes de Enoturismo marcam presença no Vino Vidi Vici
Publicado em: 29 Novembro 2019

Estudantes de Enoturismo marcam presença no Vino Vidi Vici

A pós-graduação em Enoturismo participou na 4ª edição deste evento que decorre no Theatro.

A Pós-gradução em Enoturismo da Escola Superior de Hotelaria e Turismo marcou presença na 4.ª edição Vino Vidi Vici, promovida pelo Theatro, Póvoa de Varzim, no passado dia 22 de novembro.

A participação neste evento vínico permitiu aprofundar o conhecimento sobre a Niepoort e os seus projetos de referência nacional. Numa viagem por 4 regiões vitivinícolas, do Douro à Bairrada e dos Vinhos Verdes ao Dão, experienciaram-se os monovarietais e blends de diferentes estilos e de castas autóctones e tão distintas.

Surpreendidos com um projeto pioneiro de produção de chá em Portugal Continental, Camélia, provaram o FLORCHÁ (chá biológico) e o PIPACHÁ (chá biológico que "estagia" em pipas de vinho do Porto da Niepoort).