Entrada > Notícias > Estudantes de GAH integram projeto internacional
Publicado em: 10 Março 2022

Estudantes de GAH integram projeto internacional

Estudantes da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira integram o projeto internacional Blended Mobility Project.

Os estudantes Filipa Monteiro e Guilherme Almeida, do 3.º ano da Licenciatura em Gestão e Administração Hoteleira integram o projeto internacional Blended Mobility Project (BMP), sob a orientação da Professora Cândida Silva.

O BMP é um projeto onde é fomentado o trabalho de equipa e a colaboração internacional entre estudantes de diferentes disciplinas e universidades europeias, e onde se pretende melhorar as suas competências técnicas e sociais, e promover a empregabilidade, uma vez que os projetos são realizados em parceria com empresas.

A ESHT integra a equipa do projeto proposto pela empresa Expect Me, uma equipa multidisciplinar, com especialistas nas áreas de desenvolvimento de software, web design, hotelaria, e marketing, de 7 universidades europeias distintas (Universität Siegen, Odisee Ghent University, ISEP/P.PORTO, Universidade da Maia, Hellenic Mediterranean University, ESHT/P.PORTO, University of Maribor), para desenvolver, em colaboração durante 4 meses, uma proposta de solução para o desafio apresentado pela empresa Expect Me.

O projeto pode ser acompanhado pelo website do projeto Expect Me.

A sessão final de apresentação das propostas decorrerá na semana de 21 a 24 de junho de 2022, ainda em local a definir.

Combined Shape

Navigation